sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Não sou o mesmo de ontem, e nem coleciono mais minhas palavras, só busco o dia perfeito. Vou vivendo dias bons e ruins, dias movidos por mim, e por alguém que já faz de mim. Cheguei ao caminho que antes pensei que seria sozinho, mas paro e vejo que esse caminho não seria o mesmo se eu tivesse seguindo abandonado. Meus álbuns de retratos estão cada vez mais longe, pois meu consolo não é memorar com eles o que passou, mas o que vai acontecer longe deles. Meu tempo é resumido em saudade, saudade que não mata, só chora na hora do aperto. Agora vou colecionando mais um aperto que não maltrata e sim arruma o meu viver com emoção e dedicação. Sei que minhas palavras vão soando estranhas, mas é assim que fala o meu coração...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ML♥

...Amor, Você pega minhas imperfeições e as transforma em arte. Uma arte que não tem discrição, que somente os seus olhos podem enxergar. Você carrega sobre si, todo o meu amor, e todos os meus sonhos e realidades. Você mesmo com poucas palavras, consegue-me fazer transbordar de tanta alegria. Uma cócega, um abraço, um beijo. Você mostra no final de tudo, que existem sempre uma porta aberta, onde duas pessoas são felizes, Eu e Você.Sabe, se eu pudesse mudar uma coisa em você, não haveria lugar por onde começar. Você é seguro. Você me faz seguro. Você liberta minha criança interna. Eu sou mutável como o vento. Eu sou impaciente, complicado. Eu sou frágil bem dentro de mim. Mas você consegue deixar tudo perfeito...
Ps: Parabéns pra gente. 1 ano e 1 mês. Te amo muito. ♥

domingo, 18 de outubro de 2009

10 de setembro de 2006 - Domingo.

Talvez fosse fácil, ou difícil...Mas com o passar dos anos, como qualquer ser humano deste mundo, escolhi novos caminhos e decidi deixar um pouco dos meus sonhos infantis de lado, e viver uma realidade totalmente diferente. Com a escolha de um novo caminho, aprendi a usar novas palavras no meu cotidiano, e acabei esquecendo um pouco dos meus medos, que antes eram muitos, mas hoje poucos. Procurei novas companhias, e acabei obtendo novos vícios... Perdi mais um pouco do medo. Eu tenho 16 anos, e vejo que só ta começando a minha vida. Por isso, mesmo com tanto sofrimento escondido, eu continuo igual, e tentando... Eu vejo minhas diferenças por trás do espelho, meu sorriso diferente, e minhas memórias distorcidas.

domingo, 20 de setembro de 2009

Você e o seu coração.

Leve sua mente para o coração, e penetre suavemente para dentro dele. Sinta e ouça o que ele tem a dizer. Não tenha medo de escutá-lo ou senti-lo. Veja se ele possui algum machucado, ou alguma ferida não curada. Veja se seu coração esta em ritmo com o corpo, e o universo. Comece a emanar uma luz verde e esmeralda em torno dele. Ela aos poucos vai aconchegando carinhosamente o seu coração. Sinta seu coração se encher de felicidade nesse momento. Todo seu corpo vibra de alegria. É hora de conversar com ele. Novas cores se irradiam dele, e ao mesmo tempo, raios de luz violetas e cor de rosas dissipam todas as magoas, tristezas, e decepções. Curam totalmente as feridas das rejeições e os machucados das carências sofridas. Essa energia maravilhosa que você constrói dentro de si, liberta o seu coração de todo o passado emocional. Neste momento sublime, se entregue a você mesmo. A energia da entrega é um ato profundo de amor. Amor ao seu próprio ser. Assim, seu coração entra em ritmo com todos os seres, e você se torna único como o universo. Você esta livre, leve, muito leve... Uma sensação de serenidade e liberdade começa a percorrer todo o seu ser, fluindo de seu coração e espalhando em todo seu corpo. Como um reflexo de todas essas sensações brota de seu ser como um lindo cristal, construído por sua energia de amor. Esse cristal é amor. Puro amor. Visualize esse cristal transparente e luminoso, lentamente flutuando, e revitalizando, e purificando todo seu corpo emocional. Respire profundamente. Deixe o seu ser desfrutar completamente das radiações emanadas por esse cristal. Sintam-se inundados de confiança, fé, e amor.

sábado, 12 de setembro de 2009

Setembro.

Acho que nunca parei pra analisar assim no geral tudo que aconteceu e vem acontecendo esse ano, por isso vou falar um pouco. Setembro, o nono mês que vem voando como todos os meses deste ano, mas que vem sendo tão bom de alguma forma que eu não sei explicar em palavras, mas consigo entender muito bem no meu interior.
Paro, penso, e fico tentando entender como passou assim tão rápido esse ano. Parece que ontem eu tava sentado e escrevendo aqui no Word coisas que eu iria fazer pra ter um 2009 melhor. Lembro-me da lista que fiz assim do nada em um daqueles momentos que estamos pra baixo, e fiz juras que esse seria um ano melhor, e cheio de realizações. E realmente apesar dos pesares, vem sendo. Nos primeiros meses acompanhei de perto todas as minhas necessidades. De imediato, arrumei meus horários em relação a trabalho e escola. Uma hora decidir viver mais no trabalho, e logo depois que a pessoa que eu amo retornou, eu decidir viver mais, e ficar mais perto dela. Arrumei um tempo para ler mais também. Tornei mais firme a minha relação com a minha mãe...Hoje, meu rendimento escolar é ótimo, apesar das minhas faltas, pois ao invés de viver presente na escola, eu falto às vezes pra curtir as baladas, JDSOIDSJ brincadeira, eu falto pra ver o meu amor... Meu rendimento no trabalho só vem aumentando. E em relação ao meu namoro, eu nem preciso falar muito, pois anda cada melhor apesar dos atritos.
Sabe, com certeza esse é o meu ano, não é porque eu fiz listas, e promessas. Este é o meu ano porque eu simplesmente acreditei que tudo seria possível, e que trocaria minhas duvidas por certezas. Minhas tristezas por alegria. Acreditei em mim, e continuarei acreditando muito mais todos os dias. Setembro pode ser um mês como os outros para qualquer pessoa, mas é o mês que eu mais estou vivendo, e olha que ele ainda não terminou... Estou cada vez mais realizado como pessoa, e você?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu amor, meu amor, meu amor...

Quase um ano que eu pertenço somente a você e hoje, é mais provável sentir você fervendo aqui dentro, do que sentir todas as energias deste mundo. Aquele toque suave, que vira e mexe torna agressiva a sua forma de amar, faz com que essa labareda queime com uma intensidade chocante.
São tantas palavras que eu não consigo falar, mas que com gestos vou firmando aos poucos, e te mostrando em cada olhar que na realidade você é tudo que eu esperava. Às vezes aquele olá, boa noite, ou eu te amo, mow, faz com que eu seja a pessoa mais feliz do mundo, e isso eu não posso negar. Por mais estranho que pareça, eu adormeço vendo o seu olhar, e sentindo o seu respirar. Acordo com a sensação de vida. Uma sensação inexplicável que vai tomando conta de tudo que eu tenho em mente. Você vem na carne, e no meu espírito. É uma ligação entre nós que cresce constantemente, e que nada consegue deter, ou abalar. Às vezes eu fico imaginando como seria hoje, ou como eu estaria vivendo se certamente, você não estivesse em minha vida. Você moveu pensamentos, e pessoas que corroíam aos poucos o meu dia a dia, e fez brotar o real sentimento. Fez brotar dentro de mim a necessidade de dividir, e de ter alguém ao lado para dividir todos os momentos sem medo e que viver assim, é bem melhor que viver sozinho.
Amor, não importa se em certas situações brigas surgem, e sim que eu posso ter você ao meu lado no final de tudo. Com você, eu posso ser eu. Com você, eu posso ser tudo... Cravei você na minha vida, e se um dia você partir, tenha certeza que em minha vida vai existir sempre o seu lugar. Eu te amo muito.

ML♥

domingo, 30 de agosto de 2009

Se existe,

Um caminho escuro a ser percorrido, existe no final do caminho, uma claridade sem explicação.
Se existe algum problema em sua vida, existe obviamente, uma solução.
Se existe um ponto negativo que perturba sua mente, existe um ponto positivo que vai fazer fluir bons pensamentos.
Se existe medo para corroer a sua pequena alma, existe bem no fundo da sua alma, uma coragem louca para transbordar.
Se existe algo a se perder, existe com certeza na perda, algo bom para ganhar.
Se existe ódio em seu coração, existe um amor contagiante também.
Se existe tristeza na hora errada, existe alegria na hora certa.
Se existe um inimigo querendo lhe derrubar, existe um amigo que vai lhe segurar, e destruir o inimigo.
Se existe a duvida,existe com certeza, o alivio que te fará vibrar.
Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
Se existe o ruim, o bom veio para suprir e mostrar que tudo é possível, e que você pode mudar qualquer situação em sua vida, seja ela boa, ou ruim.

domingo, 16 de agosto de 2009

Fácil/Difícil.

Sonhar é fácil. Difícil é acreditar que esses sonhos podem virar realidade a qualquer momento. Expressar seus exemplos de vida é fácil. Difícil é aceitar os exemplos vividos por outras pessoas. Fácil é confortar com palavras aqueles que estão passando por um momento difícil. Difícil é viver o mesmo e não saber como agir, ou aceitar as palavras dos outros. Fácil é falar que você fez o certo. Difícil é acreditar que tudo que você fez, era errado. Fácil é querer ficar para sempre ao lado da pessoa que você ama. Difícil é acreditar que uma hora ela vai ter que partir. Fácil é falar que ama. Difícil é sentir que você não foi, e não é amado. Fácil é passar um dia lindo ao lado da pessoa que você ama. Difícil é ter que voltar para casa quando você quer mesmo é ficar ao lado dela. Fácil é escolher viver na paz. Difícil é viver procurando por ela. Fácil é acreditar que tudo é lindo, e perfeito. Difícil é acordar e sentir que nem tudo é lindo, e perfeito. Fácil é você beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a vibração. Aquela que faz seu coração palpitar mil vezes mais rápido quando a boca da outra pessoa é beijada. Fácil é você fazer planos para o futuro. Difícil é por em pratica no futuro. Fácil é você acordar todo dia feliz. Difícil é manter essa felicidade presente até o final do dia. Fácil é você falar para todos que o passado não lhe perturba. Difícil é você parar e sentir que sim, ele ainda perturba um pouco. Fácil é querer viver. Difícil é viver. Fácil é pensar que tudo é eterno. Difícil é acordar e ver que o eterno partiu. Fácil é odiar. Difícil é amar. Fácil é falar que não tenho medo de perder. Difícil é aceitar que um dia, PERDER possa ser realidade.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

08/08



...Talvez agir seja melhor do que escrever hoje em dia...O fato é que, reler tudo que foi dito por nós um dia, e prometido é sentir a vibração de uma energia que não tem dimensão, ou palavra certa para descrever... Essa é a nossa hora, e esse é nosso filme... Sei que ainda temos muito para viver, por isso, deixe que eu continue amando você... E mesmo quando eu não mais estiver por aqui, lembre-se que eu jamais me esquecerei de você, e o quanto me importei com você... Que a energia que aquece o nosso amor seja cada dia mais firme, e que continuemos ajustando as nossas indiferenças numa conexão quase perfeita...Eu te amo muito. (l)

Ps: Que venha muitos outros meses, amor. LM♥

terça-feira, 28 de julho de 2009

Crescer.

Crescer é aprender a não machucar-se com aquilo que não merece que você desperdice suas lágrimas; não irritar-se com aqueles que não merecem que você desperdice suas respirações e extravagância; não desejar vingar-se daquilo que não merece que você desperdice sua inteligência; não dar importância a tudo que não merece que você desperdice sua vida.

Crescer é aprender a ficar calado quando todos os pensamentos fervilham e você sabe que, no fundo, aquilo não vai levar a lugar algum. Crescer é entender que deixar alguém sentir-se com a razão não interfere nenhum pouco na verdade dos fatos. Crescer é aprender a deixar os outros falando sozinhos, enquanto você vive sua vida, é sentir apenas um pouco de pena porque, ao contrário de você, eles continuam perdendo tempo.

Começo a crer que crescer é um jogo de aprender a deixar pra lá.

domingo, 19 de julho de 2009

A Melhor Parte.

A melhor parte de nós está sempre ao relevo de nossa historia. A melhor parte dos nossos dias é destinada sempre a outro alguém, ou não. A melhor parte nunca servirá como fruto passado ou podre, mas sim como fruto futuro que cresce sem limites no nosso presente. A melhor parte de nós sempre espanta os nossos anseios e duvidas, e faz brotar muito mais que palavras, ou exemplos de vida. Faz brotar respostas, e sentimentos que jamais serão destruídos perante a lei da vida.
Não importa o número de pessoas que apareça. Não importa se o balanço é fraco, ou firme demais. Não importa se o medo um dia corroeu a melhor parte de nós está sempre presente. O ruim, ou fantástico, é que nem sempre temos a noção do tamanho que é essa melhor parte.
Talvez você demore a encontrar, ou não. Talvez você esteja vivendo neste momento em que se encontra sentado e lendo essas poucas palavras escrita por mim, ou talvez não. O fato é que existem sempre dois lados, e ambos são positivos para a nossa vida, mas é raro um ser humano chegar a esta conclusão. Você não precisa de muita coisa para encontrar a melhor parte que existe em você, basta olhar profundamente para o seu interior com os olhos do coração, ou da razão.
Portanto, avalie-se. Não seja cópia. Tenha amor próprio. Divirta-se. Se beije através do espelho. Pule de asa delta. Vá a uma praia de nudismo. Faça cócegas nos desconhecidos. Brinque. Cante para o chuveiro. Trabalhe em busca de colocar sua emoção para fora, permitindo que ela percorra os caminhos que a sua natureza mais íntima deseja. Não interrompa, apenas deixe fluir, que a melhor parte é esta que você esta vivendo neste momento.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Acerte o ponteiro do relógio, ou simplesmente atrase-o. Arrume seu cabelo, ou simplesmente bagunce. Coma em excesso, ou faça dieta. Aperte diversas vezes na mesma tecla, ou simplesmente controle suas euforias. Fale, ou simplesmente cale-se. Faça loucuras por alguém, ou deixe que ela um dia faça por você. Ame, ou simplesmente odeie. Acredite nos fracos, ou nos fortes. Escolha, ou deixe que alguém escolha por você. Crie um mundo, ou viva no mundo de alguém. Seja leal ao seu amor, ou tente fazer com que ele seja fiel a você. Crie uma festa, ou vá à festa de um amigo. Ria de seus erros, ou sofra com eles. Faça laços de amizades indestrutíveis. Procure a pessoa certa para você, e entregue sua vida para ela. Arrote. Ria das piadas sem graças. Valorize-se, e valorize o próximo. Palpite. Faça juras sinceras, e acredite. Beba até cair, ou carregue quem fica bêbado. Sonhe. Crie expectativas. Beije alguém do mesmo sexo. Transe com alguém do mesmo sexo. Ame alguém do mesmo sexo. Faça o possível, e o impossível. Só não deixe de viver, ou tenha medo de errar. A vida é curta para lamentar demais, e viver menos, portanto, VIVA!

domingo, 5 de julho de 2009

Aprenda.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Aprende que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame que não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para, para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém venha até você com flores.
Acredite você um dia aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Aprende que o mundo não para, e que realmente você é o moderador do tempo, por isso, jamais esqueça de sonhar, aprender, e de você!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ML♥


Hoje deixo de lado alguns dos meus “textinhos” e venho para escrever sobre “A gente” que não é nem um pouco difícil para mim.
Muitas águas rolaram desde o nosso retorno. Muitas das minhas inseguranças sumiram, e eu desejo profundamente que elas nunca mais venham à tona.
Parar no meu cotidiano, e lembrar que estamos juntos novamente, faz-me rir. Lembrar-me de tudo que um dia machucou, e sentir que hoje só reluz alegria é muito bom também. Passo horas sentindo você por perto. As imagens cômicas trás a tona o seu rosto refletindo aquele belo sorriso. Os pequenos erros que eu cometo no meu horário de trabalho, também trazem um pedaço de você para o momento em que estou ali vivendo. Fico rindo ao vento quando toco no celular e mando a mesma mensagem de sempre que só você sabe. São tantas os momentos que você em vida nem precisa estar presente para entrar de cabeça. Basta lembrar, e pronto é como se você estivesse vigiando-me.
Loucamente apaixonado? É bem isso, e eu jamais terei vergonha de falar a qualquer pessoa que venha perguntar.
Não que seja exagero da minha parte, mas não sou o mesmo de antes. Já pensei, repensei e concluir. Já não me imagino sem o calor dos seus braços, e suas manias. Sem os seus momentos explosivos. Sem o seu carinho. Sem você.
Uma parte de mim é movida por suas palavras, e carinhos. Uma parte de mim é somente sua. Reviro do avesso o meu mundo, e dou de cara com você em qualquer circunstância. E sabe... Não importa os rugidos que soam no meu ouvido, muito menos as opiniões alheias. Serei seu, e de mais ninguém o tempo que durar.
Hoje eu agradeço por "detonar" praticamente um mês bem vivido ao seu lado. Não que nunca tenhamos vivido durante esses oito meses, mas de oito, com certeza esse mês fez a diferença. Tanto na minha, quanto na sua vida, eu sei que fez diferença. Se pararmos e viermos a analisar tudo que já vivemos, com certeza chegaremos juntos nesta conclusão que não é nem um pouco difícil de ser feita.
Eu te amo, e hoje você não tem mais motivos para duvidar, muito menos eu. Felicidades pra gente hoje, amanhã, e sempre. Desejo de coração que venhamos a ter muito mais o que contar um dia um do outro.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados. ♥

A palavra ‘amor’ hoje está sendo usada no cotidiano das pessoas como se fosse um simples ‘oi’. Sempre destinada a qualquer pessoa. Sempre envolvendo inúmeras conclusões. Talvez essa palavra não seja hoje em dia a certa para ser usada, mas eu uso. Repenso, e reformo a tal destinada a você com outras palavras. A palavra certa a ser usada é ‘ gosto muito de você ‘ essa sim não é falsa, e não causa um impacto fraco.
Tento te ver com os olhos nus. Hoje eu posso falar que nada é eterno, mas que viver intensamente ao seu lado, é muito prazeroso. Gosto de estar com você. Gosto quando você volta, e odeio quando você vai. Foram tantas idas e vindas. Foram tantas as palavras ruins usadas por ambos. Mas o fato é que sempre estamos de volta. Sempre queremos mais um do outro. Talvez desta vez seja de longa duração. Talvez não. Mas não importa. O que importa é tudo que estamos vivendo todos os dias. E gostoso é sentir que nada esfria dentro de mim. Você continua aquecendo tudo por aqui. Você continua dominando todas as partes do meu corpo. Não penso mais em lhe vê partindo. Apenas penso e acredito que podemos viver mais tempo juntos. Quero estar com você por meses, e anos. Quero ter o prazer de desfrutar todos os momentos ao seu lado. Quero amar, e quero ser amado.
Não importa quantas bocas falam que tudo isso é errado, sabemos o que queremos, e nada além de você e eu pode por um fim. Agradeço por tudo que vivemos, e estamos vivendo. Peço desculpas se um dia deixei faltar algo. Lhe desculparei sempre que for preciso. Gosto muito de você, e quero deixar claro que não adianta, é com você que eu quero estar hoje, amanhã, e sempre! Feliz dia dos namorados pra gente (l)
ML<3

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Odeio meus lamentos. Odeio minha necessidade de preenchimento. Odeio minha carência que nenhum filho da puta entende. Estou enlouquecendo? Quem sabe! As revistas e os jornais diários me acompanham nessa jornada. Gritar. Chorar. Ignorar é as minhas armas que eu já nem utilizo mais. Acordar e sentir tudo que eu nunca quis sentir é nojento e ao mesmo prazeroso. Por mais que eu tente achar normal tudo que rodeia os meus dias, tantas as pessoas, como as paisagens, eu não consigo aceitar total desespero. Nojenta. Estúpida. Sem coração. São as palavras que rodam o tempo todo dentro de mim, e eu apenas omito. Nenhuma necessidade de vingança. Vingança nunca foi o meu forte. O medalhão de ‘idiota’ sempre foi destinado a mim. E é com dignidade que eu carrego no meu peito esse medalhão. Idiotas perdem. Idiotas sofrem. Idiotas amam. Idiotas lamentam. Mas um dia os idiotas são reconhecidos. Quem acha que perder é perder se engana, pois é perdendo que se ganha. Onde é que estaria se eu não tivesse perdido tudo que um dia esteve ao meu alcance? Será que eu carregaria sobre mim a certeza que fui feliz? Penso que não. Eu me exponho. Eu me acabo. Mas no final de tudo, eu crio estruturas e minha armadura cada vez mais se fortalece. E no final abro meu digno sorriso e continuo caminhando com a minha velha revista e o jornal que ilustram o meu dia.

sábado, 30 de maio de 2009

Destruição emocional.

Indispensáveis pensamentos. Indispensáveis momentos. Como pode uma única pessoa conseguir desmoronar tudo, e não pensar no sentimento da pessoa mais próxima?! Injustos, sem coração, hipócritas, idiotas, babacas, sem caráter. Seriam tantas as palavras a serem usadas por um ser que foi altamente destruído sentimentalmente. Nada bolado. Nada pensado. Aqueles que destroem sempre tentam impor para o outro a culpa de tudo. Dedicados, compreensivos, apaixonados, sentimentais, irmão, namorados, pais, e filhos. Todos com os corações quebrados. Todos os seus sentimentos foram destruídos. Perguntamo-nos sempre se estamos agindo certo ao entregarmos de ‘mão beijada’ o nosso coração. Não importa se é filho. Não importa se é irmão, ou namorado. Deixamos-nos expostos para levar e receber sempre, mas o fato é que sempre queremos ser reconhecidos, e amados. Um dia sempre é mais gostoso quando terminamos com a palavra ‘eu te amo’. Tentamos colaborar para construir dias melhores do lado de todos, e acabamos por fim, esquecendo da essência que vem do fundo de nossas almas. Acabamos esquecendo-se de nós mesmo. Acabamos nos entregando de corpo e alma, e deixamos que outros nos compreenderem. Mas a jornada quase perfeita, um dia é destruído por eles/elas. E ficamos a perguntar onde foi que erramos se amamos demais, ou se dedicamo-nos demais. É tudo surreal, e estranho. Nunca estão satisfeitos, e sempre se sentem na razão em tudo. Diga não a injustiça! Abra seu coração para você mesmo, e acredite, pois você está carregando sobre si a verdade e o prazer de falar: EU TENTEI.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

(:

Era madrugada quando decidimos nos encontrar. Fomos andar de bicicleta. Fomos ao parque e rimos. Na fantasia éramos eu e você sentados no sofá do nosso apartamento assistindo algo legal. Eu beijei seus lábios secos. Corpo a corpo. Fizemos amor. Nós rimos e nós choramos. Um belo abraço. No cinema e na vida real, tanto faz! Éramos nós e nossas fantasias. Você nunca fingiu. Eu puxava seus cabelos. Fio a fio. Freqüentemente ignorávamos o nosso o que estávamos sentido. Conhecemo-nos em um barzinho. Apaixonei-me pelo telefone. Nós pulamos feito Canguru até a praia. Vimos o nascer do sol com nossos olhos. Vimos os pássaros voando, e brincando. Vimos o sol ir para baixo. A lua chegou. Sentia-me o cara mais apaixonado daquela cidade. Levei você até o taxi. Você olhou e disse que me amava. Você sorriu e disse que aquele foi um dos seus melhores dias. Grande quinta-feira. Quinze de janeiro de 1992. Jamais esquecerei.

sábado, 23 de maio de 2009

Lado N. Lado P.

Eu poderia está querendo a morte, mas estou querendo a vida. Eu poderia está sofrendo, mas estou amando. Eu poderia está chorando, mas estou rindo. Eu poderia desistir, mas estou tentando. Eu poderia correr, mas estou caminhando. Eu poderia criar problemas, mas estou amenizando. Eu poderia desejar azar, mas desejo sorte. Eu poderia voltar, mas estou indo. Eu poderia procurar defeitos, mas estou procurando qualidades. Eu poderia ter pesadelos, mas tenho sonhos, Eu poderia jogar pedras, mas jogo rosa. Eu poderia exclui, mas estou adicionando. Eu poderia fechar-me, mas estou abrindo-me. Eu poderia gritar, mas estou cantando. Eu poderia bater, mas estou fazendo carinho. Eu poderia transbordar com as energias negativas, mas estou transbordando com as positivas. Lado negativo. Lado positivo. Tudo em nossa vida tem duas opções. Eu fico com as boas, e você?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Memórias.

28 de agosto de 2005 - Quinta-feira.

Pessoas passando. Pessoas perdendo tempo. Ele tentou segurar tudo com suas mãos, mas acabou se entregando e ficando a chorar. Mais uma noite. O descanso não existe. Sente-se e deseje, pois ainda a algo faltando. Talvez ele. Talvez você. Tudo escuro. Muito, mas muito frio. O que está acontecendo?! Talvez precise de um chamado. Ele abre um chamado para os anjos. Uma semana depois. O sinal chegou. Parece que é você que vem andando em sua direção. Não! O sinal não chegou. Ouvir sua voz alta e clara é tudo que ele mais suplica no momento. Responda o alerta! Venha devagar. Ele não quer lhe sufocar. Venha mais rápido, ele quer abraçar-te. Ele precisa de você. Ele está a gritar. Algo lhe choca. Ficou tudo claro. Ficou tudo morno. O alerta continua. Ele grita mais uma vez. Nenhuma resposta. O tempo parou. A resposta chegou. Agora o que ele tem a lhe oferecer? Talvez respostas. Talvez... Tudo que ele pode oferecer são palavras. Tudo que ele quer te dizer, ele cansou de escrever. Parece que tudo mudou. Frio, muito frio. Uma luz que cega e dar medo. Pra cada dia, uma longa história. Pra casa semana, longas histórias. O tempo esfriou. O tempo aqueceu. Lado positivo. Lado negativo. Repensando hoje, o único alerta com respostas é esse: Melhor que esperar, é seguir. Melhor que obter respostas em alertas, é não ter respostas...

domingo, 17 de maio de 2009

Quem é a criança que hoje chora?

Depois de tantos anos, você retornou, e será que já deu pra perceber?Que você não tem mais amigos e sabe que ele não vai lhe socorrer. Olhe pra você agora. Quem é a criança que chora?Ele pode estar errado, mas fica feliz em te ver assim. Mas saiba que o passado entalhou cicatriz de ódio e vergonha nele. Continue olhando pra você agora. E quem é a criança que hoje chora? Saiba que ele daria tudo pra poder dizer. Que o sofrimento que você causou fez crescer. Tem vezes que ele daria tudo pra retribuir. Tudo que você fazia pra lhe destruir. Todos os risos e ‘também não precisa exagerar’ que você falava. E ai, olhe-se no espelho. E observe quem é a criança que chora?E a culpa é sua por hoje ele ser assim. E a culpa é sua por ele não ter sido criança. E a culpa é sua por ele gostar mais dele. E a culpa é sua por ele não ter tido infância. E a culpa é sua por hoje você não ter nenhum tolo, estúpido, e romântico ao lado de você. Quem é que hoje chora?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Explosão emocional.

Doze e trinta da tarde. Tudo transbordando. Um desespero sem tamanho. Acordei torturando-me. A vontade de mostrar quem eu sou de verdade está me matando. Não sei o que fazer. Não sei como agir, só sei que a cada dia que vivo, eu não vivo. Um mundo cheio de tropeços. Parando e refletindo, o impulso leva-me a tentar loucuras para ser alguém normal, mas eu recuo e abaixo a cabeça. Confesso que o medo é meu maior obstáculo. Faz-me ir e voltar. Faz-me abandonar barcos e navios. Faz-me sofrer amargamente com os meus segredos. Uma vontade de gritar, e correr. Horas, dias, meses, e anos vivendo nesse moinho de mentiras que acaba sendo um tanto difícil para mim. Nervoso, agitado, buscando respostas e palavras certas para abrir-me perante a algumas pessoas. É quando meu subconsciente diz: -‘ será mesmo? Não é cedo demais?’. Eu abro e fecho portas. Eu começo, e não termino o que de fato tenho a dizer. Lagrimas caem sobre meu rosto. Corro para o banheiro, e repenso novamente. Mas um dia que se vai, e eu continuo aqui tentando afirmar o que existem de duvidas na cabeça de algumas pessoas.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uma lição.

Um dia seu coração foi quebrado. A dor era insuportável. Ele chorava como nunca chorou. Lembro-me que já haviam avisado que isso um dia aconteceria. Tudo previsto. Acontecimentos seguidos dos momentos. O chão estava frio, e o quarteirão bizarro. Apesar de tudo, ele não deixou lhe corroer, e disse: - tudo ficará bem, tudo. Hoje tudo está no seu devido lugar. Está mesmo tudo bem. Tudo serve de lição, e acaba sendo mais uma superação. As mentiras pequenas começam a surgir como se fosse constelações. O medo de perdoar torna tudo padrão. As lagrimas nos olhos secaram. A ferida no seu coração começa a cicatrizar. Tudo indo bem. A vida perfeita não perfeita. Os momentos felizes não são sempre felizes. O sorriso nem sempre é verdadeiro, mas foi com esses momentos que ele aprendeu. Isso tudo não é ‘passado’, ele implora para que você olhe e reconheça que foi através do seu estado amargo, que hoje ele é fantástico. Sinceramente, você deveria ver como eu me sinto hoje. Cinco e trinta da manhã. Eu levanto sempre com o mesmo sorriso no rosto e tudo que vivi foi apenas uma lição...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alongando os passos sobre a rua molhada e desesperado a pensar no motivo de mais um fim. Mais um fim, um fim sádico, mas com muita fé. Seguiu com o coração apertado e suas lagrimas a escorrer pelo rosto até o peito. Tudo evasivo. A dor da perda era irreversível, mas a certeza de recomeçar era certa. Continuo a caminhar, até que um lindo sol se dispôs a nascer. Sua lagrima secou, e em seu rosto brotou um sorriso frio, mas prazeroso. O medo é sempre o maior obstáculo a ser quebrado. Apesar da dura jornada a ser cumprida, dessa vez tudo estava a favor de si mesmo. E no final da jornada, nasceu mais um homem sábio e amoroso. O medo foi quebrado, e a felicidade veio à tona. Seu sorriso plástico deixou de existir, e seu semblante começou a ser refletido como nos velhos tempos. Nove anos se passaram e pra quem achava que perder, é perder, se enganou, pois a partir daquele dia, tudo floresceu. Onde a escuridão predominava, hoje predomina a luz. Onde ter que arriscar era revogar, hoje é seguir e acreditar...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Eu era uma árvore, silenciosa e discreta. Eu vivia em histórias, mas eu guardava um mistério. Eu era um pássaro?! Sim, e voando em círculos perfeitos. Um avião à meia-noite, uma janela para corrente de ar. Eu sei que quando fui um pássaro, existia outro brilho no céu. Eu brilho na corrida, mas você deve me ver nos melhores ângulos com seus olhos.
Acordando para um novo dia, eu sou minha própria força e faço o que sinto vontade.
Parado olhando para o céu, eu fico a sonhar. Minhas asas estão brincando nas árvores, jogando confetes para cima, e vontade de viver, é tudo que eu sinto.
Acordar para um novo dia, com alegria e esperanças. Usufruir dos meus momentos felizes é tudo que eu amo fazer e é assim que hoje eu me sinto...

domingo, 10 de maio de 2009

Hoje.

Hoje estou meio triste, e lacrimejando espontaneamente, mas apesar de tudo, estou cheio de esperanças dentro de mim, e com a certeza que amanhã será diferente.
Para começar, quero deixar claro que ninguém é responsável pelo que estou sentindo. O que eu sinto, é o que qualquer um pode sentir em qualquer dia.
A mudança do clima, a saída do sol, e a chegada da lua. Tudo escuro. Tudo brilhando. É mais ou menos assim. Trazendo para minha vida os requisitos, posso afirmar que estou me sentindo totalmente escuro, mas com brilho intenso dentro do meu coração. Acostumei e estou aprendendo a viver com todos os momentos, sendo eles bons ou ruins. Apesar do escurinho, sinto que nada apaga o brilho que vem de dentro de mim, como diz Leoni em uma de suas canções ‘ Estou acostumado com os vexames’.
Até mesmo quando o sol desaparece, eu crio esperanças nas estrelas que iluminam o luar. Tudo anormal, tudo fora do lugar tentando se encaixar.
A quem diga que somos feitos de momentos. A quem diga que somos nós que criamos os sentimentos que surgem dentro da gente. Mas o certo é que não existem nada, nem ninguém que mude ou tente consolar os nossos momentos. O momento é direcionado para nós, e não adianta aparecer várias pessoas pra tentar consolar, porque a calmaria só vem quando queremos.
Com todas as letras posso falar que hoje estou escurinho e apagado como o anoitecer, mas termino com uma única certeza: amanhã será diferente, e eu irei acordar claro e sereno como o sol de cada dia.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Um sonho.

Eu podia sentir um calor me levando pra baixo, por um momento, eu podia sentir a força. Recuei ao ponto de lacrimejar e você subiu e caminhou lentamente. Eu era um homem limpo, estável e sozinho. Acredite. Sua curva era perfeita. Eu estou apenas bem, realmente eu disse que eu estou apenas bem.
Eu estava de cabeça baixa e com os olhos atentos a seguir você. Você sentou e conversou com outras pessoas. Inexplicavelmente, eu sentir que tudo tinha virado uma droga, pelo simples fato em que você nunca sentava ao meu lado. E eu continue, sempre precisando de um pouco mais, e tentando ter você mais perto, porque o que eu tinha não era suficiente nunca é suficiente.

O que é suficiente?(alguém dentro de mim perguntou isso)

Eu tirei isto como um homem crescido e observador no ônibus, esperando que você pudesse mostrar o seu rosto. Você disse algo, mas eu não ouvi absolutamente nada que você disse quando passou por mim atordoada.

O que você tentava dizer ou diria?

Continuei de cabeça baixa. Eu estava no banco do meio dentro do ônibus. Eu fiquei me perguntando se você se sentiu bem. Será que eu mesmo que não quis ouvir? Mas ainda acho que naquele dia eu queria ouvir a sua voz, é o que eu acho. Tentei lhe parar.
Ela soava bem. Minha voz, ela soava bem. Por um momento, minha voz sumiu. Você desceu, e eu não queria acreditar que tinha acabado assim tão rápido, sem ao menos ouvir e falar com você. Olhei pela janela atenciosamente e enxerguei o seu rosto. E eu percebi que você era perfeita. E os meus dentes se rasgavam pra fora da minha boca. E você se parecia como uma pintura que eu conhecia. Lacrimejei novamente. Meus pensamentos não estavam totalmente intactos. Alguém puxou a corda do ônibus? Não puxaram, foi o meu despertador que alertou. Seis e trinta da manhã. Maldito relógio. Eu acordei, e era apenas mais um sonho, mais dessa vez, com a clareza e o brilho do rosto estampado. Lavei meu rosto, e seguir até o ponto de ônibus, tentando tornar realidade o que de fato, era um sonho desejado. Será mesmo que você existe neste mundo? Ou apenas uma figura nos meus sonhos? Prefiro não obter certas respostas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O sino.

Quando o sino soa, vem ferindo os meus ouvidos, e retorcendo a minha e a sua memória. Mas você anda, sem dúvida, bem zangada e está mesmo interessada em fingir que não me vê. Lembra-se do sino? Lembra-se do som que ele produz? Então porque não entende o meu grito tão aflito?! Quando o sino soa, vêm súbitas lembranças do inverno passado, aonde sem meias você ia ao trabalho, e não fazia fé com agasalho, e no frio não acreditava, e calmamente caminhava entre milhares de gente. Mas você é mesmo indiferente, nos meus olhos você lê que eu sofro cruelmente com ciúmes no presente, que leva você para longe. Mesmo assim insiste em dizer que não se lembra do sino. Talvez não se lembre de mim, pois eu sou o sino, ou o sino sou eu.

sábado, 2 de maio de 2009

Como de costume, ele apareceu com o seu velho jeito de ser. Nervoso, agitado, e com o coração preste a sair pela boca, é como eu posso descrever o que senti naquele momento. Nada mudou, nem mesmo o seu perfume. Confesso que aquele perfume sempre mexeu comigo. Só senti aquela bela fragrância em uma única pessoa, nele. Pensei que seria diferente, e de certa forma foi. Mas não diferentemente negativo, mas sim positivo. Tudo no seu devido lugar. Tudo correndo bem, até mesmo as brigas vão bem. Ele não imagina o quanto mexeu/mexe comigo. Ele não imagina o quanto me faz bem. Eu tento falar, mas por circunstâncias passadas, ele custa entende o que realmente sinto por ele. Há quase oito meses, eu continuo sentindo tudo que sentia. Como foi dito, continua tudo no seu devido lugar. E eu só quero continuar, e ele? Tentei questionar, mas desta vez vou fazer do jeito dele, e torcer para que tudo seja melhor do que antes.

L.

sábado, 25 de abril de 2009

Lembrei.

Lembrei da chegada das pessoas na minha vida. Lembrei da brisa legal, nas noites legais, e dos momentos legais que vivi intensamente e escondidos. Bem, não gosto de lembrar-me, mas lembro-me. Lembrei do meu primeiro amigo que até hoje é presente em minha vida. Lembrei do meu primeiro dia de aula. Lembrei das emoções que vivi quando criança. Lembrei do meu primeiro beijo. Lembrei do meu primeiro caso. Lembrei do meu desgosto. Lembrei do dia em que eu fui, e voltei arrependido. Lembrei de algumas pessoas que entraram e saíram da minha vida, sempre com algum momento especial. Sempre levando sobre si, um aprendizado legal. Eu acho que não deveria lembrar-me tanto. Eu Lembro e vejo em câmera lenta, o sangue correr em meu braço. Eu lembro que não queria ter lembrado. Eu lembro que disse para mim mesmo que não queria ter dito nada. Eu lembro que não era para lembrar. Eu não deveria permitir longas lembranças, mais ainda lembro.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Um medo.

É um medo, não sei o que é, eu fico agoniado, não sei o que é, é uma voz louca. A voz sou eu, ou eu sou a voz, e a parede é fria demais. E a cadeira... Não tem mais cadeira, estou no chão, estou preso no chão, isso definitivamente são correntes. Onde estão as minhas mãos!? Não consigo movê-las, ou vê-las, ou usá-las para tirar o suor do meu rosto. Não vejo minhas pernas, não vejo nada além das paredes e da minha própria dor. Eu sou o chão! Não, não pode ser, quero sair, tenho medo, a voz voltou. Eu voltei, estou de volta ao chão frio. Tem uma porta a frente, e uma luz se acendeu do lado de fora, pela claridade repentina vinda dali. Um barulho, ainda bem, um barulho... Um barulho não muito bom, um corredor, pode ser, e alguém vindo. Está vindo lentamente para ser ajuda, preciso sair daqui. É um medo, não sei o que é, é um turbilhão de adrenalina abrindo o ventrículo direito, é a pupila dilatada, é a vontade de correr pela própria vida, tão grande que involuntariamente os músculos da perna se acham no direito de começar a ação e acabam batendo em tudo. Mais dor e o barulho mais próximo. A porta se abre e eu grito. A claridade amarela me cega, mas vejo o suficiente pra saber que o recinto está desmoronando e meus grilhões caem por terra. Corro, corro pela floresta escura e sem lei. Bato de frente com uma porta no meio de uma clareira, bem a tempo de vê-la se abrir. Aquilo não sei o que era, era um medo, não sei o que era, veio pra mim, nada senti. De repente, não era mais medo, não era mais nada.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ele.

Ele procurava um lugar bom pra se confortar. Todos os dias são especiais, ele não vê mais nada de errado. Hoje é tudo normal! Ele não quer mais ficar lembrando e falando de coisas ruins, agora, ele só pensa em escrever coisas bonitas, pois descobriu a verdadeira resposta sem esforço, sem procurar! Em meio a tantas palavras de desespero, de agonia, ele encontrou o seu verdadeiro valor, o seu “eu” que estava se apagando com o tempo por culpa dos seus tropeços sem fundamentos. Tudo começa a fluir naturalmente. É ótimo o que ele sentiu/sente. Não existe nada no momento que possa lhe impedir de ser feliz. Foram anos procurando respostas, ele nunca soube entender, e nunca quis acreditar que a felicidade e o amor se encontram sempre no melhor lugar, seja notável, ou não. Ultimamente ele se sente ótimo.Hoje ele não procura implantar memórias de um passado. Hoje, ele começa a ir em frente sorrindo e com a cabeça erguida. Sempre superando,ele continua andando.

domingo, 19 de abril de 2009

O hoje de ontem.

Hoje eu só preciso sentir algo forte. Hoje eu só preciso encontrar o que me faz transbordar em alegrias, mas se eu não encontrar nesse momento, continuarei seguindo e procurando.
Apesar de passar horas tentando ser forte, às vezes me acompanha aquele vagão entre o peito e isto estava me torturando há dias. Por dias eu fiquei tiquetaqueando com o relógio procurando respostas em meio a tudo que eu vejo e chego novamente a uma conclusão bem elaborada. Mesmo necessitando sempre de algo mais pura que a água, mesmo querendo sempre o melhor em tudo, hoje me vejo e sinto que sou feliz.
Chega de procurar no lugar errado. Chega de viver contos de fada. Danem-se tudo!Não vou mais desperdiçar meu tempo com pensamentos sem futuros.
Hoje (mais uma vez) eu devo seguir e dando o meu melhor para tudo. Sem medo de viver, sem medo de arriscar, sem medo de nada.

sábado, 18 de abril de 2009

O que te faz usar uma placa ou simplesmente camuflar-se pra agradar? Você ou seus pais?

Hoje, deparo-me em meio a palavras, algo bem escrito. Tenho uma mania de sair mesmo lendo os fotologs, matérias em jornais e revistas, é algo bem a minha mesmo, gosto sempre de me atualizar, não em relação a músicas, estilos, mas sim no jeito das pessoas, mas modo que elas pensam!Como disse li um texto de um garoto, com poucas palavras, mas chamou mesmo a minha atenção, ele cita coisas que acontecem com ele e que a meu ver, geralmente acontece com muitos, penso eu que acontece com a maioria dos jovens de hoje em dia!Camufla-se ou simplesmente usar uma placa é bem a cara de muitos, não que seja por acaso, é que o medo é bem maior, a necessidade de viver as estreitas da vida pra muitos, acaba sendo algo cômodo, por culpa da sociedade ou simplesmente dos pais, é bem isso mesmo, o foco sempre acaba sendo os pais, até porque é bem difícil aceitar uma opção sexual, um estilo na sociedade hoje em dia e se a sociedade descrimina, acaba tornando alvo dos pais também ainda mais quando a discriminação é com os filhos! Em destaque, quero por os pais, é que o causador maior do desastre emocional, querendo ou não, são deles, eles quase sempre não procuram envolver-se com os filhos, ou simplesmente acaba deixando de lado as necessidades de um carinho, uma simples conversa, uma coisa que é muito válida pra todos nós e acabamos por fim, vivendo sozinhos e desde sempre conhecendo sozinho o mundo. Por não ter um cotidiano amplo, cheio de conversas com os pais, acabam todos criando um ‘mundinho de mistérios e mentiras’ onde deixam de mostrar quem são realmente, por medo, por ressentimentos que isso possa futuramente machucar ou não ser aceito mesmo pelos pais, além do mais, a sociedade a gente dribla, sou prova disso, canso de ver várias pessoas por ai que na rua é uma coisa, em casa é outra, mas sei também que não é bem isso que elas queriam viver, algumas procuram o conforto na tal data, aquela que vem com o ar de liberdade, o tão esperado 18 anos!A necessidade de mostrar seu verdadeiro ‘eu’ acaba crescendo ao longo dos dias, as vivencias, os relacionamentos acabam ficando sérios e o caminho mais estreito e ‘sombrio’, até porque, apesar da necessidade, o medo predomina mesmo e disso não podemos discordar, mas eu paro e pergunto: será que vale mesmo a pena viver anos usando uma placa ou camuflar-se pra agradar a família ou uma parte da sociedade? Será que vale a pena viver uma mentira?! As minhas perguntas pode ser as mesmas que as suas!Então, pra ser breve e terminar, quero responder: NÃO É DIGNO VIVER ASSIM! Já parou pra ver quantos anos de sua vida você perdeu e esta perdendo não mostrando quem você é na realidade? Já parou pra pensar na vergonha que você passa por não querer mostrar seu verdadeiro ‘eu’? Comece a pensar a partir de hoje porque isso nunca foi válido e não vai ser agora, digo mais, quem perde com o medo são vocês, até porque não existe nada mais justo, mais prazeroso que viver a realidade, pode ergue a cabeça e seguir em frente sem medo!Não perca seu tempo esperando seus 18 anos, mostre quem é você e não tenha medo de viver.