sábado, 12 de setembro de 2009

Setembro.

Acho que nunca parei pra analisar assim no geral tudo que aconteceu e vem acontecendo esse ano, por isso vou falar um pouco. Setembro, o nono mês que vem voando como todos os meses deste ano, mas que vem sendo tão bom de alguma forma que eu não sei explicar em palavras, mas consigo entender muito bem no meu interior.
Paro, penso, e fico tentando entender como passou assim tão rápido esse ano. Parece que ontem eu tava sentado e escrevendo aqui no Word coisas que eu iria fazer pra ter um 2009 melhor. Lembro-me da lista que fiz assim do nada em um daqueles momentos que estamos pra baixo, e fiz juras que esse seria um ano melhor, e cheio de realizações. E realmente apesar dos pesares, vem sendo. Nos primeiros meses acompanhei de perto todas as minhas necessidades. De imediato, arrumei meus horários em relação a trabalho e escola. Uma hora decidir viver mais no trabalho, e logo depois que a pessoa que eu amo retornou, eu decidir viver mais, e ficar mais perto dela. Arrumei um tempo para ler mais também. Tornei mais firme a minha relação com a minha mãe...Hoje, meu rendimento escolar é ótimo, apesar das minhas faltas, pois ao invés de viver presente na escola, eu falto às vezes pra curtir as baladas, JDSOIDSJ brincadeira, eu falto pra ver o meu amor... Meu rendimento no trabalho só vem aumentando. E em relação ao meu namoro, eu nem preciso falar muito, pois anda cada melhor apesar dos atritos.
Sabe, com certeza esse é o meu ano, não é porque eu fiz listas, e promessas. Este é o meu ano porque eu simplesmente acreditei que tudo seria possível, e que trocaria minhas duvidas por certezas. Minhas tristezas por alegria. Acreditei em mim, e continuarei acreditando muito mais todos os dias. Setembro pode ser um mês como os outros para qualquer pessoa, mas é o mês que eu mais estou vivendo, e olha que ele ainda não terminou... Estou cada vez mais realizado como pessoa, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário