sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu amor, meu amor, meu amor...

Quase um ano que eu pertenço somente a você e hoje, é mais provável sentir você fervendo aqui dentro, do que sentir todas as energias deste mundo. Aquele toque suave, que vira e mexe torna agressiva a sua forma de amar, faz com que essa labareda queime com uma intensidade chocante.
São tantas palavras que eu não consigo falar, mas que com gestos vou firmando aos poucos, e te mostrando em cada olhar que na realidade você é tudo que eu esperava. Às vezes aquele olá, boa noite, ou eu te amo, mow, faz com que eu seja a pessoa mais feliz do mundo, e isso eu não posso negar. Por mais estranho que pareça, eu adormeço vendo o seu olhar, e sentindo o seu respirar. Acordo com a sensação de vida. Uma sensação inexplicável que vai tomando conta de tudo que eu tenho em mente. Você vem na carne, e no meu espírito. É uma ligação entre nós que cresce constantemente, e que nada consegue deter, ou abalar. Às vezes eu fico imaginando como seria hoje, ou como eu estaria vivendo se certamente, você não estivesse em minha vida. Você moveu pensamentos, e pessoas que corroíam aos poucos o meu dia a dia, e fez brotar o real sentimento. Fez brotar dentro de mim a necessidade de dividir, e de ter alguém ao lado para dividir todos os momentos sem medo e que viver assim, é bem melhor que viver sozinho.
Amor, não importa se em certas situações brigas surgem, e sim que eu posso ter você ao meu lado no final de tudo. Com você, eu posso ser eu. Com você, eu posso ser tudo... Cravei você na minha vida, e se um dia você partir, tenha certeza que em minha vida vai existir sempre o seu lugar. Eu te amo muito.

ML♥

Um comentário: