domingo, 20 de setembro de 2009

Você e o seu coração.

Leve sua mente para o coração, e penetre suavemente para dentro dele. Sinta e ouça o que ele tem a dizer. Não tenha medo de escutá-lo ou senti-lo. Veja se ele possui algum machucado, ou alguma ferida não curada. Veja se seu coração esta em ritmo com o corpo, e o universo. Comece a emanar uma luz verde e esmeralda em torno dele. Ela aos poucos vai aconchegando carinhosamente o seu coração. Sinta seu coração se encher de felicidade nesse momento. Todo seu corpo vibra de alegria. É hora de conversar com ele. Novas cores se irradiam dele, e ao mesmo tempo, raios de luz violetas e cor de rosas dissipam todas as magoas, tristezas, e decepções. Curam totalmente as feridas das rejeições e os machucados das carências sofridas. Essa energia maravilhosa que você constrói dentro de si, liberta o seu coração de todo o passado emocional. Neste momento sublime, se entregue a você mesmo. A energia da entrega é um ato profundo de amor. Amor ao seu próprio ser. Assim, seu coração entra em ritmo com todos os seres, e você se torna único como o universo. Você esta livre, leve, muito leve... Uma sensação de serenidade e liberdade começa a percorrer todo o seu ser, fluindo de seu coração e espalhando em todo seu corpo. Como um reflexo de todas essas sensações brota de seu ser como um lindo cristal, construído por sua energia de amor. Esse cristal é amor. Puro amor. Visualize esse cristal transparente e luminoso, lentamente flutuando, e revitalizando, e purificando todo seu corpo emocional. Respire profundamente. Deixe o seu ser desfrutar completamente das radiações emanadas por esse cristal. Sintam-se inundados de confiança, fé, e amor.

sábado, 12 de setembro de 2009

Setembro.

Acho que nunca parei pra analisar assim no geral tudo que aconteceu e vem acontecendo esse ano, por isso vou falar um pouco. Setembro, o nono mês que vem voando como todos os meses deste ano, mas que vem sendo tão bom de alguma forma que eu não sei explicar em palavras, mas consigo entender muito bem no meu interior.
Paro, penso, e fico tentando entender como passou assim tão rápido esse ano. Parece que ontem eu tava sentado e escrevendo aqui no Word coisas que eu iria fazer pra ter um 2009 melhor. Lembro-me da lista que fiz assim do nada em um daqueles momentos que estamos pra baixo, e fiz juras que esse seria um ano melhor, e cheio de realizações. E realmente apesar dos pesares, vem sendo. Nos primeiros meses acompanhei de perto todas as minhas necessidades. De imediato, arrumei meus horários em relação a trabalho e escola. Uma hora decidir viver mais no trabalho, e logo depois que a pessoa que eu amo retornou, eu decidir viver mais, e ficar mais perto dela. Arrumei um tempo para ler mais também. Tornei mais firme a minha relação com a minha mãe...Hoje, meu rendimento escolar é ótimo, apesar das minhas faltas, pois ao invés de viver presente na escola, eu falto às vezes pra curtir as baladas, JDSOIDSJ brincadeira, eu falto pra ver o meu amor... Meu rendimento no trabalho só vem aumentando. E em relação ao meu namoro, eu nem preciso falar muito, pois anda cada melhor apesar dos atritos.
Sabe, com certeza esse é o meu ano, não é porque eu fiz listas, e promessas. Este é o meu ano porque eu simplesmente acreditei que tudo seria possível, e que trocaria minhas duvidas por certezas. Minhas tristezas por alegria. Acreditei em mim, e continuarei acreditando muito mais todos os dias. Setembro pode ser um mês como os outros para qualquer pessoa, mas é o mês que eu mais estou vivendo, e olha que ele ainda não terminou... Estou cada vez mais realizado como pessoa, e você?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu amor, meu amor, meu amor...

Quase um ano que eu pertenço somente a você e hoje, é mais provável sentir você fervendo aqui dentro, do que sentir todas as energias deste mundo. Aquele toque suave, que vira e mexe torna agressiva a sua forma de amar, faz com que essa labareda queime com uma intensidade chocante.
São tantas palavras que eu não consigo falar, mas que com gestos vou firmando aos poucos, e te mostrando em cada olhar que na realidade você é tudo que eu esperava. Às vezes aquele olá, boa noite, ou eu te amo, mow, faz com que eu seja a pessoa mais feliz do mundo, e isso eu não posso negar. Por mais estranho que pareça, eu adormeço vendo o seu olhar, e sentindo o seu respirar. Acordo com a sensação de vida. Uma sensação inexplicável que vai tomando conta de tudo que eu tenho em mente. Você vem na carne, e no meu espírito. É uma ligação entre nós que cresce constantemente, e que nada consegue deter, ou abalar. Às vezes eu fico imaginando como seria hoje, ou como eu estaria vivendo se certamente, você não estivesse em minha vida. Você moveu pensamentos, e pessoas que corroíam aos poucos o meu dia a dia, e fez brotar o real sentimento. Fez brotar dentro de mim a necessidade de dividir, e de ter alguém ao lado para dividir todos os momentos sem medo e que viver assim, é bem melhor que viver sozinho.
Amor, não importa se em certas situações brigas surgem, e sim que eu posso ter você ao meu lado no final de tudo. Com você, eu posso ser eu. Com você, eu posso ser tudo... Cravei você na minha vida, e se um dia você partir, tenha certeza que em minha vida vai existir sempre o seu lugar. Eu te amo muito.

ML♥