quarta-feira, 1 de julho de 2009

ML♥


Hoje deixo de lado alguns dos meus “textinhos” e venho para escrever sobre “A gente” que não é nem um pouco difícil para mim.
Muitas águas rolaram desde o nosso retorno. Muitas das minhas inseguranças sumiram, e eu desejo profundamente que elas nunca mais venham à tona.
Parar no meu cotidiano, e lembrar que estamos juntos novamente, faz-me rir. Lembrar-me de tudo que um dia machucou, e sentir que hoje só reluz alegria é muito bom também. Passo horas sentindo você por perto. As imagens cômicas trás a tona o seu rosto refletindo aquele belo sorriso. Os pequenos erros que eu cometo no meu horário de trabalho, também trazem um pedaço de você para o momento em que estou ali vivendo. Fico rindo ao vento quando toco no celular e mando a mesma mensagem de sempre que só você sabe. São tantas os momentos que você em vida nem precisa estar presente para entrar de cabeça. Basta lembrar, e pronto é como se você estivesse vigiando-me.
Loucamente apaixonado? É bem isso, e eu jamais terei vergonha de falar a qualquer pessoa que venha perguntar.
Não que seja exagero da minha parte, mas não sou o mesmo de antes. Já pensei, repensei e concluir. Já não me imagino sem o calor dos seus braços, e suas manias. Sem os seus momentos explosivos. Sem o seu carinho. Sem você.
Uma parte de mim é movida por suas palavras, e carinhos. Uma parte de mim é somente sua. Reviro do avesso o meu mundo, e dou de cara com você em qualquer circunstância. E sabe... Não importa os rugidos que soam no meu ouvido, muito menos as opiniões alheias. Serei seu, e de mais ninguém o tempo que durar.
Hoje eu agradeço por "detonar" praticamente um mês bem vivido ao seu lado. Não que nunca tenhamos vivido durante esses oito meses, mas de oito, com certeza esse mês fez a diferença. Tanto na minha, quanto na sua vida, eu sei que fez diferença. Se pararmos e viermos a analisar tudo que já vivemos, com certeza chegaremos juntos nesta conclusão que não é nem um pouco difícil de ser feita.
Eu te amo, e hoje você não tem mais motivos para duvidar, muito menos eu. Felicidades pra gente hoje, amanhã, e sempre. Desejo de coração que venhamos a ter muito mais o que contar um dia um do outro.

2 comentários:

  1. Ta lindo o texto amor. *-* AMEI
    Como as coisas acabaram mudando tanto entre a gente, hein? Pelo menos eu vejo grandes mudanças nesses oito meses e talvez seja por isso que esse nosso quase um mês seja tão importante.

    Te amo MUITO, bebe. rs

    ResponderExcluir
  2. ain, tá tão limds *-*

    e ele perguntou pra mim se tava bom pra postar aeaeae

    sou importante \o/


    felicidades pra vocês dois \o/

    ;3

    ResponderExcluir