quinta-feira, 7 de maio de 2009

Um sonho.

Eu podia sentir um calor me levando pra baixo, por um momento, eu podia sentir a força. Recuei ao ponto de lacrimejar e você subiu e caminhou lentamente. Eu era um homem limpo, estável e sozinho. Acredite. Sua curva era perfeita. Eu estou apenas bem, realmente eu disse que eu estou apenas bem.
Eu estava de cabeça baixa e com os olhos atentos a seguir você. Você sentou e conversou com outras pessoas. Inexplicavelmente, eu sentir que tudo tinha virado uma droga, pelo simples fato em que você nunca sentava ao meu lado. E eu continue, sempre precisando de um pouco mais, e tentando ter você mais perto, porque o que eu tinha não era suficiente nunca é suficiente.

O que é suficiente?(alguém dentro de mim perguntou isso)

Eu tirei isto como um homem crescido e observador no ônibus, esperando que você pudesse mostrar o seu rosto. Você disse algo, mas eu não ouvi absolutamente nada que você disse quando passou por mim atordoada.

O que você tentava dizer ou diria?

Continuei de cabeça baixa. Eu estava no banco do meio dentro do ônibus. Eu fiquei me perguntando se você se sentiu bem. Será que eu mesmo que não quis ouvir? Mas ainda acho que naquele dia eu queria ouvir a sua voz, é o que eu acho. Tentei lhe parar.
Ela soava bem. Minha voz, ela soava bem. Por um momento, minha voz sumiu. Você desceu, e eu não queria acreditar que tinha acabado assim tão rápido, sem ao menos ouvir e falar com você. Olhei pela janela atenciosamente e enxerguei o seu rosto. E eu percebi que você era perfeita. E os meus dentes se rasgavam pra fora da minha boca. E você se parecia como uma pintura que eu conhecia. Lacrimejei novamente. Meus pensamentos não estavam totalmente intactos. Alguém puxou a corda do ônibus? Não puxaram, foi o meu despertador que alertou. Seis e trinta da manhã. Maldito relógio. Eu acordei, e era apenas mais um sonho, mais dessa vez, com a clareza e o brilho do rosto estampado. Lavei meu rosto, e seguir até o ponto de ônibus, tentando tornar realidade o que de fato, era um sonho desejado. Será mesmo que você existe neste mundo? Ou apenas uma figura nos meus sonhos? Prefiro não obter certas respostas.

5 comentários:

  1. Nham, eu já conheci uma pessoa, que tinha visto, antes, em um sonho. ;3~

    mas, se você não quer obter respostas, como vai saber o que fazer? ;~

    nhaaaam, *morde*

    ResponderExcluir
  2. Luan eu existo sim =) te liga cara u.u OASIJASOIJSAJOIAOIJAS
    SAOIJASIOJSOJAJS papo aosiji
    ficou lindo :~~ serio

    ResponderExcluir
  3. Acho que respostas vindas de sonhos não são necessárias, até eles [os sonhos] se tornarem realidade! O relógio te acordou seis e trinta? Isso me lembra uma música =)

    ResponderExcluir