domingo, 10 de maio de 2009

Hoje.

Hoje estou meio triste, e lacrimejando espontaneamente, mas apesar de tudo, estou cheio de esperanças dentro de mim, e com a certeza que amanhã será diferente.
Para começar, quero deixar claro que ninguém é responsável pelo que estou sentindo. O que eu sinto, é o que qualquer um pode sentir em qualquer dia.
A mudança do clima, a saída do sol, e a chegada da lua. Tudo escuro. Tudo brilhando. É mais ou menos assim. Trazendo para minha vida os requisitos, posso afirmar que estou me sentindo totalmente escuro, mas com brilho intenso dentro do meu coração. Acostumei e estou aprendendo a viver com todos os momentos, sendo eles bons ou ruins. Apesar do escurinho, sinto que nada apaga o brilho que vem de dentro de mim, como diz Leoni em uma de suas canções ‘ Estou acostumado com os vexames’.
Até mesmo quando o sol desaparece, eu crio esperanças nas estrelas que iluminam o luar. Tudo anormal, tudo fora do lugar tentando se encaixar.
A quem diga que somos feitos de momentos. A quem diga que somos nós que criamos os sentimentos que surgem dentro da gente. Mas o certo é que não existem nada, nem ninguém que mude ou tente consolar os nossos momentos. O momento é direcionado para nós, e não adianta aparecer várias pessoas pra tentar consolar, porque a calmaria só vem quando queremos.
Com todas as letras posso falar que hoje estou escurinho e apagado como o anoitecer, mas termino com uma única certeza: amanhã será diferente, e eu irei acordar claro e sereno como o sol de cada dia.

Um comentário:

  1. O sol, vai voltar amanhã *--*

    só me veio isso na cabeça, okay? ;3

    ResponderExcluir