sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados. ♥

A palavra ‘amor’ hoje está sendo usada no cotidiano das pessoas como se fosse um simples ‘oi’. Sempre destinada a qualquer pessoa. Sempre envolvendo inúmeras conclusões. Talvez essa palavra não seja hoje em dia a certa para ser usada, mas eu uso. Repenso, e reformo a tal destinada a você com outras palavras. A palavra certa a ser usada é ‘ gosto muito de você ‘ essa sim não é falsa, e não causa um impacto fraco.
Tento te ver com os olhos nus. Hoje eu posso falar que nada é eterno, mas que viver intensamente ao seu lado, é muito prazeroso. Gosto de estar com você. Gosto quando você volta, e odeio quando você vai. Foram tantas idas e vindas. Foram tantas as palavras ruins usadas por ambos. Mas o fato é que sempre estamos de volta. Sempre queremos mais um do outro. Talvez desta vez seja de longa duração. Talvez não. Mas não importa. O que importa é tudo que estamos vivendo todos os dias. E gostoso é sentir que nada esfria dentro de mim. Você continua aquecendo tudo por aqui. Você continua dominando todas as partes do meu corpo. Não penso mais em lhe vê partindo. Apenas penso e acredito que podemos viver mais tempo juntos. Quero estar com você por meses, e anos. Quero ter o prazer de desfrutar todos os momentos ao seu lado. Quero amar, e quero ser amado.
Não importa quantas bocas falam que tudo isso é errado, sabemos o que queremos, e nada além de você e eu pode por um fim. Agradeço por tudo que vivemos, e estamos vivendo. Peço desculpas se um dia deixei faltar algo. Lhe desculparei sempre que for preciso. Gosto muito de você, e quero deixar claro que não adianta, é com você que eu quero estar hoje, amanhã, e sempre! Feliz dia dos namorados pra gente (l)
ML<3

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Odeio meus lamentos. Odeio minha necessidade de preenchimento. Odeio minha carência que nenhum filho da puta entende. Estou enlouquecendo? Quem sabe! As revistas e os jornais diários me acompanham nessa jornada. Gritar. Chorar. Ignorar é as minhas armas que eu já nem utilizo mais. Acordar e sentir tudo que eu nunca quis sentir é nojento e ao mesmo prazeroso. Por mais que eu tente achar normal tudo que rodeia os meus dias, tantas as pessoas, como as paisagens, eu não consigo aceitar total desespero. Nojenta. Estúpida. Sem coração. São as palavras que rodam o tempo todo dentro de mim, e eu apenas omito. Nenhuma necessidade de vingança. Vingança nunca foi o meu forte. O medalhão de ‘idiota’ sempre foi destinado a mim. E é com dignidade que eu carrego no meu peito esse medalhão. Idiotas perdem. Idiotas sofrem. Idiotas amam. Idiotas lamentam. Mas um dia os idiotas são reconhecidos. Quem acha que perder é perder se engana, pois é perdendo que se ganha. Onde é que estaria se eu não tivesse perdido tudo que um dia esteve ao meu alcance? Será que eu carregaria sobre mim a certeza que fui feliz? Penso que não. Eu me exponho. Eu me acabo. Mas no final de tudo, eu crio estruturas e minha armadura cada vez mais se fortalece. E no final abro meu digno sorriso e continuo caminhando com a minha velha revista e o jornal que ilustram o meu dia.